Ingrid Klimke lidera o Europeu de CCE após o adestramento; Grã-Bretanha está na frente por equipes


Após o encerramento do adestramento, nesta sexta-feira (24), a amazona alemã Ingrid Klimke ocupa a primeira colocação no Europeu de concurso completo de equitação no hipismo, que está sendo disputado em Avenches (SUI).


Na quinta (23) e nesta sexta aconteceram as provas de adestramento, no sábado (25) será realizada a prova de cross country e no domingo (26) a prova de saltos.


Montando SAP Hale Bob Old, a alemã alcançou a porcentagem de 79.840% na prova que abriu a competição, o suficiente para ficar em primeiro lugar com 20.2 pontos de penalidade. Na segunda colocação ficou a amazona britânica Rosalind Canter, com 20.6 pontos perdidos e em terceiro a também britânica Nicola Wilson, com 20.9 pontos perdidos.


Já na disputa por equipes, com Canter, Wilson, Piggy March e Kitty King, a Grã-Bretanha está na primeira posição, com 64.8 pontos perdidos. A Alemanha ocupa a segunda colocação, com 69.7 pontos perdidos e a França está em terceiro lugar, com 77.3 pontos.


Foto: FEI/Richard Julliart

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top