Últimas Notícias

Filippo Ganna leva o bicampeonato do contrarrelógio no Mundial de Ciclismo de Estrada

Filippo Ganna no pódio com a medalha de ouro e a camisa arco-íris


O italiano Filippo Ganna conquistou o bicampeonato do contrarrelógio, prova que abriu neste domingo (19) o Mundial de Ciclismo de Estrada, disputada na região de Flanders, na Bélgica. O ciclista de 25 anos de idade conseguiu defender o título mundial conquistado no ano passado em Ímola, na Itália, mantendo assim a camisa arco-íris.


Filippo Ganna completou os 43.3 km de percurso com o tempo de 47:47, cinco segundos à frente do belga Wout van Aert, que levou a prata na prova pela segunda vez seguida, e 43 segundos à frente do também belga Remco Evenepoel.


Outras duas provas de contrarrelógio serão realizadas nesta segunda-feira (20). A primeira delas será a categoria sub-23 masculina e em seguida a categoria elite feminina.


Surte + PESQUISA SURTO OLÍMPICO - NOS AJUDE A TE CONHECER MELHOR


Foto: SWPics


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar