Com luzes de LED, revelado o bastão do revezamento dos Jogos da Commonwealth de 2022 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com luzes de LED, revelado o bastão do revezamento dos Jogos da Commonwealth de 2022

Compartilhe

Foi revelado na terça-feira (28) o bastão que será utilizado no revezamento dos Jogos da Commonwealth de 2022, que serão realizados em Birmingham (GBR).


O bastão foi concebido pela artista nascida no Zimbábue, Laura Nyahuye e foi feito em conjunto com Raymont-Osman Product Design e pela especialista em desenvolvimento Kajul.


De acordo com Nyahuye, o seu desejo é que o bastão crie uma batida do coração ritmada de paz, amor e que conecte a todos além da cor da pele e de sua etnia.


Representando as medalhas de ouro, prata e bronze no bastão estão o cobre, o alumínio e o latão, feitos na joalheira local Quarter.


Diversas inovações tecnológicas estarçao no bastão, como uma câmera 360 graus, monitores de batimentos cardíacos, sensores atmosféricos e luzes de LED.


O revezamento terá ínicio no dia 5 de outubro, com a rainha Elizabeth II colocando a mensagem para todos os atletas dentro do bastão no Palacio de Buckingham. Ele passará pelos 72 países da Comunidade Britânica e irá durar 294 dias, até retornar para a Inglaterra, na abertura dos Jogos.


Foto: Birmingham 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário