Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na final da chave masculina de duplas do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na final da chave masculina de duplas do US Open

Compartilhe
Jamie Murray e Bruno Soares em ação pelo US Open


Bruno Soares e Jamie Murray estão na decisão da chave masculina de duplas do US Open. O brasileiro e o britânico derrotaram na semifinal nesta sexta-feira (9) o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek por 2 sets a 1, em uma hora e quarenta minutos de partida.


A parceria busca o segundo título do torneio e tentará repetir o feito de 2016. Já Bruno Soares busca o seu terceiro título do US Open, o segundo de forma consecutiva. Na final, Soares e Murray vão enfrentar o estadunidense Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, que derrotaram os estadunidenses Steve Johnson e Sam Querrey por 2 sets a 0, parciais de 7-6(5) e 6-4.


Surte +  PESQUISA SURTO OLÍMPICO - NOS AJUDE A CONHECÊ-LOS MELHOR


Bruno e Jamie começaram bem a partida e quebraram pela primeira vez o serviço dos adversários logo no terceiro game. Sacando muito bem, o brasileiro e o britânico não deram chances para os rivais e conseguiram uma nova quebra no nono game para fecharem o set em 6-3.


Peers e Polasek voltaram melhores para o segundo set e foi a vez deles conseguirem uma quebra de saque no terceiro game. Com um panorama exatamente inverso do set anterior, a dupla adversária não permitiu que Soares e Murray ameaçassem no serviço e ao conquistarem uma nova quebra no nono game, devolveram o 6-3 sofrido na parcial passada.


O brasileiro e o croata retomaram o controle no terceiro set e conquistaram e assumiram a vantagem no sétimo game ao quebrarem o serviço dos adversários. A dupla voltou a sacar bem e não deu mais chances para Peers e Polasek. Desta forma, eles ganharam o terceiro set por 6-4.


Foto: Brad Penner/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário