Brasileiros terminam fora do Top 10 no penúltimo dia do ciclismo nos Jogos Paralímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros terminam fora do Top 10 no penúltimo dia do ciclismo nos Jogos Paralímpicos

Compartilhe


Carlos Alberto Gomes Soares em ação na pista do Circuito Internacional de Fuji

Carlos Alberto Gomes Soares e Ana Raquel Lins não tiveram uma boa participação no penúltimo dia de provas de ciclismo de estrada pelos Jogos Paralímpicos, disputadas na manhã desta quinta-feira (2) no Circuito Internacional de Fuji, debaixo de muita chuva. Os brasileiros terminaram fora do Top 10, bem longe de uma briga pelas primeiras posições.


Pela classe C4-5 feminino, Ana Raquel Lins foi a 14ª colocada da competição. A Grã-Bretanha fez dobradinha na prova, com o ouro ficando para Sarah Storey, que completou os 79.2 km de percurso com o tempo de 2:21:51, sete segundos à frente da sua compatriota Crystal Lane-Wright. O bronze ficou com a francesa Marie Patouillet.


Já na classe C1-3 masculino, Carlos Alberto Gomes Soares foi o 31º colocado da disputa. Os britânicos também fizeram dobradinha nesta prova, com o ouro ficando para Benjamin Watson, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 2:04:23, colocando mais de um minuto de vantagem sobre o compatriota Finlay Graham. O bronze ficou com o francês Alexandre Leaute.


Foto: Juan Bautista Benavent/CBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário