Carlos Alberto Gomes Soares e Ana Raquel Lins não tiveram uma boa participação no penúltimo dia de provas de ciclismo de estrada pelos Jogos Paralímpicos, disputadas na manhã desta quinta-feira (2) no Circuito Internacional de Fuji, debaixo de muita chuva. Os brasileiros terminaram fora do Top 10, bem longe de uma briga pelas primeiras posições.
Pela classe C4-5 feminino, Ana Raquel Lins foi a 14ª colocada da competição. A Grã-Bretanha fez dobradinha na prova, com o ouro ficando para Sarah Storey, que completou os 79.2 km de percurso com o tempo de 2:21:51, sete segundos à frente da sua compatriota Crystal Lane-Wright. O bronze ficou com a francesa Marie Patouillet.
Já na classe C1-3 masculino, Carlos Alberto Gomes Soares foi o 31º colocado da disputa. Os britânicos também fizeram dobradinha nesta prova, com o ouro ficando para Benjamin Watson, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 2:04:23, colocando mais de um minuto de vantagem sobre o compatriota Finlay Graham. O bronze ficou com o francês Alexandre Leaute.
Foto: Juan Bautista Benavent/CBC
0 Comentários