Últimas Notícias

Brasil para na atual campeã, mas vai em busca do pódio na Copa do Mundo

Brasil comemorando gol na Copa do Mundo de Futsal

O Brasil vai em busca da medalha de bronze na Copa do Mundo FIFA de Futsal. Na semifinal disputada nesta quarta-feira (29), o time brasileiro lutou, foi melhor na partida em diversos momentos, mas perdeu para a Argentina por 2 a 1 na Arena Kaunas, na Lituânia.


Vaporaki e Borruto marcaram para a Argentina e Ferrão, melhor do mundo e artilheiro da Copa, marcou para a seleção brasileira. A seleção brasileira aguarda a outra semifinal, entre Cazaquistão e Portugal, que será disputada nesta quinta-feira (30), para saber o adversário da briga pelo terceiro lugar.


O Brasil teve muita dificuldade de marcar na partida. Mesmo mostrando muita intensidade, a seleção brasileira não conseguia furar o gol do arqueiro Sarmiento. A Argentina também não ficou para trás e, principalmente na segunda metade do primeiro tempo, incomodou bastante o gol de Guitta. 


Com os dois goleiros trabalhando bem, a primeira parcial parecia que não sairia do zero até que Borruto completou o chute cruzado e abriu o placar para os argentinos faltando 9 minutos para o final do primeiro tempo na Arena Kaunas. Dois minutos depois, novamente Borruto para completar o cruzamento após bola longa enfiada, ampliando a vantagem dos hermanos.


A seleção partiu pra cima e diminuiu com Ferrão completando passe de Pito em menos de quatro minutos para o fim da parcial.


Precisando do resultado, a seleção brasileira partiu para cima da Argentina, mas novamente teve dificuldades nos primeiros dez minutos. O jogo ficou mais pegado, com multas faltas para ambos os lados. O técnico Marquinhos Xavier então pediu tempo para organizar o Brasil, que precisava do empate.


O goleirinho linha foi utilizado pelo Brasil, mas nada adiantou e os argentinos, atuais campeões mundiais, seguem na disputa pelo título, enquanto o Brasil irá brigar para voltar ao pódio do torneio após ficar de fora em 2016.


Foto em destaque: Thais Magalhães/CBF

    

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar