Brasil para na atual campeã, mas vai em busca do pódio na Copa do Mundo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil para na atual campeã, mas vai em busca do pódio na Copa do Mundo

Compartilhe
Brasil comemorando gol na Copa do Mundo de Futsal

O Brasil vai em busca da medalha de bronze na Copa do Mundo FIFA de Futsal. Na semifinal disputada nesta quarta-feira (29), o time brasileiro lutou, foi melhor na partida em diversos momentos, mas perdeu para a Argentina por 2 a 1 na Arena Kaunas, na Lituânia.


Vaporaki e Borruto marcaram para a Argentina e Ferrão, melhor do mundo e artilheiro da Copa, marcou para a seleção brasileira. A seleção brasileira aguarda a outra semifinal, entre Cazaquistão e Portugal, que será disputada nesta quinta-feira (30), para saber o adversário da briga pelo terceiro lugar.


O Brasil teve muita dificuldade de marcar na partida. Mesmo mostrando muita intensidade, a seleção brasileira não conseguia furar o gol do arqueiro Sarmiento. A Argentina também não ficou para trás e, principalmente na segunda metade do primeiro tempo, incomodou bastante o gol de Guitta. 


Com os dois goleiros trabalhando bem, a primeira parcial parecia que não sairia do zero até que Borruto completou o chute cruzado e abriu o placar para os argentinos faltando 9 minutos para o final do primeiro tempo na Arena Kaunas. Dois minutos depois, novamente Borruto para completar o cruzamento após bola longa enfiada, ampliando a vantagem dos hermanos.


A seleção partiu pra cima e diminuiu com Ferrão completando passe de Pito em menos de quatro minutos para o fim da parcial.


Precisando do resultado, a seleção brasileira partiu para cima da Argentina, mas novamente teve dificuldades nos primeiros dez minutos. O jogo ficou mais pegado, com multas faltas para ambos os lados. O técnico Marquinhos Xavier então pediu tempo para organizar o Brasil, que precisava do empate.


O goleirinho linha foi utilizado pelo Brasil, mas nada adiantou e os argentinos, atuais campeões mundiais, seguem na disputa pelo título, enquanto o Brasil irá brigar para voltar ao pódio do torneio após ficar de fora em 2016.


Foto em destaque: Thais Magalhães/CBF

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário