Brasil não resiste aos EUA e vai disputar o bronze no vôlei sentado feminino em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil não resiste aos EUA e vai disputar o bronze no vôlei sentado feminino em Tóquio

Compartilhe

 


O Brasil não fez frente para os Estados Unidos nesta sexta-feira (3), em Tóquio, e vai disputar o terceiro lugar no torneio feminino de vôlei sentado.


O jogo foi uma repetição dos Jogos de 2016, quando as duas seleções se enfrentaram no Rio, também com vitória estadunidense.


O primeiro set começou equilibrado, os Estados Unidos comandaram o placar, mas as brasileiras sempre se mantiveram próximas no placar, na parte final as estadunidenses abriram vantagem no placar e fecharam a parcial em 25-19.


Os Estados Unidos começaram avassaladores, chegando a abrir 8-0 no placar. O Brasil até ensaiou uma reação, diminuindo para 12-6, mas a equipe estadunidense continuou abrindo vantagem, contando com os erros brasileiros, e os EUA venceram o segundo set sem dificuldades, com o placar de 25-11.


O último set foi o mais equilibrado. Os EUA abriram uma pequena diferença que variava de 1 a 3 pontos, mas no final, o Brasil igualou e passou a ser disputa ponto a ponto, mas com infrações brasileiras, as estadunidenses conseguiram dois pontos e fechou o set em 25-23 e o jogo em 3-0.


A equipe aguarda agora quem perder de China e Canadá para disputar o bronze.


Foto: Wander Roberto/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário