Últimas Notícias

Brasil não resiste aos EUA e vai disputar o bronze no vôlei sentado feminino em Tóquio

 


O Brasil não fez frente para os Estados Unidos nesta sexta-feira (3), em Tóquio, e vai disputar o terceiro lugar no torneio feminino de vôlei sentado.


O jogo foi uma repetição dos Jogos de 2016, quando as duas seleções se enfrentaram no Rio, também com vitória estadunidense.


O primeiro set começou equilibrado, os Estados Unidos comandaram o placar, mas as brasileiras sempre se mantiveram próximas no placar, na parte final as estadunidenses abriram vantagem no placar e fecharam a parcial em 25-19.


Os Estados Unidos começaram avassaladores, chegando a abrir 8-0 no placar. O Brasil até ensaiou uma reação, diminuindo para 12-6, mas a equipe estadunidense continuou abrindo vantagem, contando com os erros brasileiros, e os EUA venceram o segundo set sem dificuldades, com o placar de 25-11.


O último set foi o mais equilibrado. Os EUA abriram uma pequena diferença que variava de 1 a 3 pontos, mas no final, o Brasil igualou e passou a ser disputa ponto a ponto, mas com infrações brasileiras, as estadunidenses conseguiram dois pontos e fechou o set em 25-23 e o jogo em 3-0.


A equipe aguarda agora quem perder de China e Canadá para disputar o bronze.


Foto: Wander Roberto/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar