Últimas Notícias

Ariosvaldo Santos fica em quarto na prova dos 100m T53 do atletismo em Tóquio


Ariosvaldo Santos foi o melhor brasileiro em finais na sessão noturna do atletismo disputadas nesta quarta-feira (1º) nos Jogos Paralímpicos em Tóquio.


O cadeirante disputou os 100m na classe T53 e terminou em quarto lugar, com o tempo de 15.41s. A medalha de ouro foi para Pongsakorn Paeyo (THA), com o tempo de 14.20s, novo recorde paralímpico.


Samira Brito, na final dos 100m na classe T36, acabou com a 7ª colocação, com 15.27s. Shi Yiting (CHN) levou o ouro, com 13.61s.


Entre os outros brasileiros que estiveram disputando baterias eliminatórias, Viviane Soares venceu a sua bateria nos 100m da classe T12, se classificando para a semifinal. Nas semifinais dos 100m T11, Felipe Gomes ficou em 4º lugar na sua bateria, enquanto Lucas Prado foi o 3º e ambos não avançaram para a final.


Foto: Miriam Jeske/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar