Após medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rebeca Andrade fecha com patrocinador até Paris 2024

 


A ginasta e duas vezes medalhista olímpica Rebeca Andrade, continua colhendo os frutos da brilhante performance nos Jogos Olímpicos de Tóquio e fechou patrocínio com a rede varejista Riachuelo. 

O contrato assinado com a empresa até os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e prevê que Rebeca será embaixadora de marca em um projeto de valorização da mulher no esporte.

A atleta de 22 anos foi medalhista de prata no individual geral e medalhista de ouro no salto.

Rebeca já havia estrelado uma campanha da rede varejista em março, em uma campanha de reposicionamento da marca no mercado.

“Estou muito feliz e animada em fazer parte do time Riachuelo, inspirando mais mulheres para que não deixem de lutar e para que realizem os seus sonhos. Para mim, é um orgulho estar em uma empresa que valoriza a potência feminina e o esporte”, comentou Rebeca.

A empresa possui uma estreita relação com esporte nacional patrocinando o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol junto a CBF e ao Comitê Olímpico do Brasil (COB)

Foto: Confederação Brasileira de Ginastica / Ricardo Bufolin

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top