Últimas Notícias

Porto Rico ganha da Groenlândia e se classifica para o Mundial de handebol feminino


Porto Rico venceu na quarta-feira (25) a Groelândia na final do campeonato de handebol feminino da América do Norte e Caribe, disputado em Elgin (USA), para assegurar a única vaga do continente no Mundial da modalidade, que acontecerá na Espanha em dezembro deste ano.

,

Quatro equipes disputaram o torneio: Estados Unidos, México, Porto Rico e Groenlândia. As equipes jogaram entre si e ao final da primeira fase, as duas melhores se classificaram para a final e para a disputa da vaga.


A equipe groenlandesa foi a melhor da primeira fase, com três vitórias, mas no confronto final contra Porto Rico, as caribenhas levaram a melhor vencendo por 34-24


Com a vitória, Porto Rico disputará pela segunda vez o mundial, a primeira desde 2015. A equipe estará no grupo D, ao lado de Países Baixos, Suécia e da campeã do classificatório da Ásia.


Foto: Suministrada

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar