Luiza Altmann passa o corte no Didriksons Skafto Open, torneio do circuito europeu de golfe - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luiza Altmann passa o corte no Didriksons Skafto Open, torneio do circuito europeu de golfe

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann voltou a atuar em torneios do Ladies European Tour (LET) esta semana, passou o corte do Didriksons Skafto Open, disputado na Suécia, e vai jogar a última rodada. No último sábado (28), a atleta teve boa atuação ao disparar 69 tacadas no campo de par 69.

Após ter um início ruim na sexta-feira, com 75 jogadas efetuadas, Luiza elevou o nível de seu jogo, para buscar a classificação à rodada final. Das 69 jogadas feitas na segunda volta, a brasileira se destacou exatamente no buraco 14, onde tinha cometido um bogey duplo no primeiro dia.

Luiza efetuou um birdie, descontando seu bogey no buraco 10, para terminar o dia empatada com o par do campo, e soma agora 144 tacadas em duas rodadas, sendo seis acima da previsão. Ela ocupa a 47ª posição, empatada com outras nove golfistas. A brasileira é uma das duas únicas atletas sul-americanas no campo.

Inclusive, uma das destaques do Didriksons Skafto Open é a golfista argentina Magdalena Simmermacher, terceira colocada na tabela de classificação, com cinco tacadas abaixo do par (67 e 66).

Na frente de Simmermacher, estão apenas Pauline Roussin Bouchard (FRA), com 10 abaixo do par, e a amadora Ingrid Lindblad (SWE), com seis abaixo. O evento termina neste domingo, após a realização da terceira volta.

Adilson da Silva não passa corte e fica na 62ª colocação em torneio do Sunshine Tour

Outro brasileiro em campo nesta semana, Adilson da Silva não teve a mesma atuação apresentada na semana anterior e sequer passou o corte do torneio Vodacom Origins of Golf - Sishen, realizado pelo Sunshine Tour, o circuito sul-africano.

Com 151 tacadas (76 e 75), sete acima do par, Adilson não se qualificou para a última rodada, jogada no sábado (28). Desta forma, ele ficou apenas na 62ª posição, empatado com outros cinco jogadores.

O campeão do evento desta semana foi o golfista da casa, Alex Haindl, com 213 tacadas, três abaixo da previsão.

Foto: Tristan Jones/Ladies European Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário