Últimas Notícias

Julia Krajewski ganha o concurso completo de equitação no hipismo nos Jogos Olímpicos; Grã-Bretanha ganha por equipes


Julia Krajewski (GER) ganhou nesta segunda-feira (2) o ouro no concurso completo de equitação no hipismo, realizado em Tóquio.


A amazona alemã perdeu apenas 0.40 pontos após as duas sessões de saltos na capital japonesa, o que lhe deu o título olímpico com um total de 26 pontos após os quatro dias de disputa. A prata foi para Tom McEwen (GBR) com 29.30 pontos de penalização e o bronze ficou com Andrew Hoy (AUS), com 29.60 pontos de penalização.


Entre os brasileiros, o único que finalizou o individual foi Carlos Parro, na 33ª posição com 62.90 pontos Marcelo Tosi, que  foi substituído por Marcio Appel e Rafael Losano, que teve a sua montaria lesionada e se retirou no cross country, não completaram.


Por equipes, a Grã-Bretanha, com McEwen, Laura Collett e Oliver Townend, foi a campeã com 86.30 pontos. A prata foi para a Austrália com 100.20 pontos e o bronze para a França, com 101.50 pontos.


O Brasil acabou apenas em 12º, com 463.60 pontos. 200 pontos do abandono de Losano e 20 pontos da troca de Tosi por Appel. Na prova de saltos, Parro teve 4 pontos de penalidade e Appel. que somou 4.40 pontos de penalização.


Foto: Repródução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar