Últimas Notícias

Jogos Paralímpicos em Tóquio não devem ter público em boa parte das instalações, segundo comitê organizador


A maioria das instalações dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Tóquio a partir do dia 24 deste mês, não terá público, segundo o comitê organizador do evento.


O motivo seria, assim como nos Jogos Olímpicos, o aumento de casos de covid-19 na capital japonesa. O anuncio deverá ser feito na próxima semana, de acordo com a agência de noticias japonesa Kyodo.


Os organizadores dos Jogos devem realizar as provas localizadas nas prefeituras de Tóquio, Saitama e Chiba sob portas fechadas, já que estão em estado de emergência. Já as provas de ciclismo de pista Paralímpico, que acontecem em Shizuoka, podem ter limite de até 5000 pessoas, desde que o local não tenha mais de 50% da capacidade ocupada.


Estão previstos 4400 atletas nos Jogos Paralímpicos, com 539 eventos de medalha em 22 modalidades e um total de 168 comitês paralímpicos tomarão parte do evento.


Foto: KYODO

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar