Últimas Notícias

Japão, EUA e Comitê Olímpico Russo ganham os ouros desta sexta no wrestling em Tóquio


Mukaida Mayu (JPN), Gable Steveson (USA) e Zaurdek Sidakov (ROC) levaram os ouros em disputa no penúltimo dia do wrestling nos Jogos Olímpicos, em Tóquio.


Na categoria livre feminina até 53kg, Mayu teve trabalho para derrotar Pang Qianyu (CHN) por 5-4. Os bronzes foram para Bolortuya Ochir (MGL) e para Vanesa Kaladzinskaya (BLR).


Stevenson faturou a categoria livre masculina até 125kg ao superar na final Geno Petriashvili (GEO) pelo placar de 10-8. Taha Akgul (TUR) e Amir Zare (IRI) ficaram com os bronzes.


Já na categoria  livre masculina até 74kg, Sidakov ficou com o ouro ao superar Mahamedkhabib Kadzimahamedau (BLR) por 7-0. As medalhas de bronze ficaram com Kyle Dake (USA) e Bekzod Abdurakhmonov (KAZ).


Foto: REUTERS/Leah Mills

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar