Inter, Palmeiras e Corinthians se classificam para as semifinais do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Inter, Palmeiras e Corinthians se classificam para as semifinais do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 

Internacional conquista uma inédita classificação para a semifinal do Brasileirão Feminino


Internacional, Palmeiras e Corinthians garantiram classificação para a semifinal do Brasileirão Feminino. As três equipes conquistaram grandes triunfos neste domingo (22) nas partidas de volta pelas quartas de final da competição.


No Estádio do Morumbi, o Internacional venceu de virada o São Paulo por 3 a 1, revertendo a vantagem tricolor e fazendo 4 a 3 no placar agregado. O São Paulo abriu o placar com Gislaine aos 21 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Inter chegou ao empate com Fabi Simões. A virada e classificação das Gurias Coloradas veio nos minutos finais da partida, com gols de Ariane aos 39 e Shasha aos 48 minutos do segundo tempo.


O adversário das Gurias Coloradas na semifinal será o Palmeiras, que foi outro clube que reverteu a vantagem ao golear no Allianz Parque o Grêmio por 4 a 1, depois de perder o jogo de ida por 2 a 1. As Palestrinas abriram o placar com Ariane aos 20 minutos de jogo, com Eudimilla empatou para o tricolor aos 36 minutos. A goleada e classificação palmeirense veio no segundo tempo, com gols de Agustina aos 2, Carol Baiana aos 7 e Maria Alves aos 26 minutos.


Já o atual campeão Corinthians não teve dificuldades em seu confronto e conseguiu outra goleada sobre o Avaí Kindermann, desta vez pelo placar de 6 a 0, em jogo disputado no Parque São Jorge. Os gols da partida foram marcados por Vic Albuquerque, Adriana, Yasmin, Jheniffer, Tamires e Katiuscia.


O Corinthians espera agora o vencedor do confronto entre Santos x Ferroviária, que se enfrentam nesta segunda-feira (23), na Vila Belmiro. As Guerreiras Grenás venceram o jogo de ida por 3 a 2 e jogam por um empate para garantir a classificação.


Foto: Luiza Moraes/Staff Images Woman/CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário