Últimas Notícias

França e China conquistam as últimas medalhas de ouro do tiro esportivo em Tóquio-2020



O francês Jean Quiquampoix e o chinês Zhang Changhong conquistaram nesta segunda-feira (2) as últimas medalhas de ouro do tipo esportivo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Eles venceram as provas da pistola rápida 25 metros e carabina três posições 50 metros, respectivamente.


Quiquampoix faturou a competição da pistola rápida 25 metros marcando 34 pontos na final, igualando o recorde olímpico do cubano Leuris Pupo, que por sua vez, fez 29 pontos na prova e ficou com a medalha de prata. O bronze ficou com o chinês Li Yuehong com 26 pontos.


Já Zhang não apenas faturou o ouro da carabina três posições 50 metros, como bateu o recorde mundial da prova somando 466 pontos. O russo Sergey Kamenskiy ficou com a prata somando 464.2 pontos e o sérvio Milenko Sebic completou o pódio somando 448.2 pontos.


Foto: Ann Wang/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar