Últimas Notícias

Etapa da WSL no Taiti é cancelada


A Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou que a etapa de Teahupo'o, prevista para acontecer entre os dias 24 de agosto a 3 de setembro está cancelada. A decisão foi tomada após o governo da França declarar estado de emergência na região da Polinésia Francesa devido à covid-19. A recomendação de Paris é que as pessoas não viagem para o arquipélago no momento.

A competição não será substituída no calendário e, por isso, a Etapa do México, que acontece nesta semana em Barra de La Cruz, será a última da temporada regular de 2021 da liga, definindo as últimas quatro vagas nas finais das duas categorias, em Trestles nos Estados Unidos no mês de setembro.



De acordo com o comunicado da WSL, os surfistas foram avisados antes das disputas desta quinta-feira (12) sobre o cancelamento da etapa na Polinésia. 

Foto de capa: Matt Dunbar/WSL
 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar