Com Avancini em 2º, Brasil garante três atletas na final do short track no Mundial de MTB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com Avancini em 2º, Brasil garante três atletas na final do short track no Mundial de MTB

Compartilhe

O Brasil garantiu três atletas na final do short track do Mundial de ciclismo mountain bike, em Val di Sole, na Itália. O quali da prova foi disputado nesta terça-feira (24), em duas baterias. Henrique Avancini terminou em segundo lugar em sua bateria, enquanto Luiz Henrique Cocuzzi e Ulan Galisnki terminaram no top-20 das séries.

Avancini foi o segundo da segunda bateria, terminando a 0.02 do vencedor, o neozelandês Anton Cooper, e empatado com o estadunidense Christopher Blevins. Luiz Henrique Cocuzzi foi o nono, a 0.21 do líder, enquanto Ulan Galisnki foi o 19º na segunda bateria - apenas os 20 primeiros de cada série avançaram.

Outros três brasileiros entraram em ação, mas não se classificaram. Edson Rezende foi o 23º na segunda bateria. Já Guilherme Muller foi o 22º na primeira série, enquanto Juliano Cocuzzi não terminou a prova. A primeira série foi vencida pelo sul-africano Alan Harthely.

A final do short track, modalidade mais curta em relação ao cross-country que é realizado em Olimpíadas, será disputada na quinta-feira (26), às 12h45. A prova feminina será disputada no mesmo dia, às 12h, e o Brasil terá Letícia Cândido como representante.

Foto de capa: Arquivo/Jonne Roriz/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário