Brasileiros se recuperam e país terá 11 representantes na terceira fase na etapa do México da WSL - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros se recuperam e país terá 11 representantes na terceira fase na etapa do México da WSL

Compartilhe


A WSL (Liga Mundial de Surfe) definiu na manhã desta quarta (11) os últimos surfistas classificados para a terceira fase da etapa de Barra de La Cruz, no México. Peterson Crisanto, Yago Dora, Deivid Silva, Jadson André e Adriano de Souza se recuperaram dos resultados ruins na primeira rodada e, assim, teremos 11 brasileiros na próxima fase. O vice-campeão olímpico Igarashi Kanoa também se garantiu. Alex Ribeiro foi o único brasileiro a não se classificar.

 

Na primeira bateria, Peterson Crisanto e Igarashi  passaram para a terceira fase. O brasileiro se classificou em primeiro com 14.33, fazendo a melhor onda da bateria pontuada em 8.33. Enquanto, o japonês passou em segundo com dois 6.83. O mexicano Diego Cardena acabou eliminado.


Na bateria seguinte, os brasileiros Deivid Silva e Yago Dora eliminaram o mexicano Jhony Corzo. Devid passou em primeiro com 10.44 (5.67 + 4.77) e Dora foi o segundo marcando 9.33 (4.83 + 4.50). 


A terceira bateria foi 100% brasileira e Jadson André passou em primeiro com 10.84 pontos, somando 5.67 e 5.17. Mineirinho foi o segundo com 5.90 e 3.17, totalizando 9.07. Alex Ribeiro não pegou ondas e somou apenas 7.57.


A terceira fase começa às 13h no horário de Brasília e será realizada no formato overlapping, com baterias simultâneas. O líder do ranking, Gabriel Medina estará na primeira bateria enfrentando o francês Michel Bourez. Já Ítalo estará na 13ª com o australiano Wade Carmichael e Filipe Toledo estará na nona contra o indonésio Rio Waida. A terceira fase da categoria feminina será nesta quinta. 


A etapa tem transmissão da ESPN 2, Watch ESPN e da própria WSL em seu site e YouTube.


Foto em destaque: Tony Heff/ WSL



Nenhum comentário:

Postar um comentário