Últimas Notícias

Brasileiros ficam próximo do top 10 na etapa da Macedônia do Norte da World Series de maratona aquática


Allan do Carmo e Diogo Villarinho foram 11º e 12º lugares, respectivamente, na etapa de Ohrid (MKD) na World Series de maratona aquática. A prova de 10 km foi realizada no sábado (28), no Lago de Ohrid, na Macedônia do Norte.

Allan e Villarinho estiveram entre os dez primeiros colocados durante toda a prova. Na metade da disputa, Villarinho estava em sétimo lugar e Allan em décimo. Na última volta, Allan se manteve em décimo, enquanto Villarinho acabou caindo para a 11ª colocação. Allan do Carmo completou a prova em 11º (1h57m06) e Diogo Villarinho em 12º (1h57m32).

O francês Marc-Antoine Olivier venceu a prova com 1h54m54, seguido pelo alemão Nikias Frach (1h54m56) e pelo russo Kirill Abrosimov (1h54m58). Na prova feminina a vitória foi para a húngara Alana Olasz (2h04:26), a segunda posição foi para a italiana Giulia Gabbrielleschi (2h04m28) e a terceira para a francesa Caroline Jouisse (2h04min31).

A próxima etapa da World Series de maratona aquática será realizada no dia 5 de setembro, em Napoli, na Itália.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar