Últimas Notícias

Brasil vence uma, perde outra e decidirá classificação contra o Cazaquistão na Copa do Mundo sub-18 de basquete 3x3


O Brasil estreou nesta terça (24) na Copa do Mundo Sub-18 de basquete 3x3 em Debrecen, na Hungria. O quarteto formado por Matheus Gueiros, Daniel Lima, José Junior Santana e Alison Wilhelms fez duas partidas pelo grupo A, vencendo a primeira e perdendo a segunda. O próximo e último jogo será contra o Cazaquistão, na quinta-feira, às 10h10.


O primeiro jogo desta terça foi contra a Indonésia. O Brasil começou bem enquanto o time asiático cometia muitas faltas. A partida ficou equilibrada porém sempre com vantagem da seleção brasileira, que venceu o jogo por 16 a 9.


O segundo jogo foi contra a Ucrânia e a seleção do leste europeu dominou a partida, vencendo por 22 a 8. O Brasil jogou mal e cometeu erros bobos, como perder lance livre por demorar a arremessar. Logo no início do jogo, Santana sentiu o braço direito e saiu de quadra com o braço imobilizado.


O quarteto brasileiro terá que obrigatoriamente vencer o Cazaquistão para se classificar para as quartas de final. Assim como o Brasil, a seleção cazaque perdeu da Ucrânia e ganhou da Indonésia, tornando o confronto decisivo para a definição do grupo.


Foto em destaque: Reprodução/ FIBA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar