Brasil vence Índia e está nas quartas de final do Mundial de vôlei masculino sub-19 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil vence Índia e está nas quartas de final do Mundial de vôlei masculino sub-19

Compartilhe


A seleção brasileira avançou para as quartas de final do Mundial sub-19 masculino, disputado em Teerã, no Irã. Nesta segunda-feira (30), pelas oitavas de final, o Brasil derrotou a Índia por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/23, em 1h07 de partida. O capitão Arthur Bento foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos.

“A vitória era o que nós precisávamos para passar para a próxima fase. Essa fase mata-mata é tensa para todas as equipes. Vencemos um adversário mais frágil, mas impetuoso, sem compromisso. No terceiro set foi onde apertaram o jogo e nos dificultaram, mas soubemos ter a paciência para fechar e passar para a próxima fase do campeonato. Parabéns aos garotos e à comissão técnica por mais essa conquista nossa aqui”, destacou o técnico Fabiano Ribeiro.

Nas quartas de final, o Brasil terá pela frente a Rússia, que eliminou Cuba (25/19, 25/18 e 25/17). O confronto será às 5h30 (Horário de Brasília) da terça-feira (31.08).

“O próximo jogo será com a Rússia, uma das melhores equipes do campeonato. É um clássico do voleibol mundial. Espero um jogo brigado e de muita entrega de todos”, afirmou Fabiano.

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário