Últimas Notícias

Brasil perde para o México no Pan-Americano Júnior de hóquei sobre grama

Brasil x México hóquei sobre grama

A seleção brasileira de hóquei sobre grama perdeu para o México na segunda rodada do Pan-Amerciano Júnior da modalidade, disputado em Santiago (CHI). Os mexicanos venceram por 6 a 1.

O primeiro tempo foi mais equilibrado, com o jogo indo para o intervalo com vantagem mexicana por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado por Matheus Oliveira, aos 13 minutos do jogo. No segundo tempo, os mexicanos conseguiram fazer mais quatro gols.

Matheus Oliveira hóquei sobre grama Brasil
Matheus Oliveira (de amarelo) autor do gol do Brasil - Foto: Divulgação/Panam Hockey

O próximo jogo do Brasil será na terça-feira (24) contra o Canadá às 11h no horário de Brasília. A seleção brasileira precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para avançar à semifinal da competição. Os dois finalistas do Pan-Americano se classificam para a Copa do Mundo Júnior da modalidade que será disputada no fim do ano na Índia.

Fotos: divulgação/Panam Hockey 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar