Atual vice-campeão, Alexander Zverev despacha Sam Querrey na estreia do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atual vice-campeão, Alexander Zverev despacha Sam Querrey na estreia do US Open

Compartilhe

 

Alexander Zverev em uma devolução de bola na estreia do US Open


O alemão Alexander Zverev estreou com uma boa vitória nesta terça-feira (31) pelo US Open. Em jogo que abriu a programação do Arthur Ashe, o atual vice-campeão derrotou o estadunidense Sam Querrey por 3 sets a 0, em uma hora e quarenta minutos.


Quarto cabeça de chave do torneio, o medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio terá pela frente na segunda rodada o vencedor do confronto entre o espanhol Albert Ramos-Vinolas e o francês Lucas Pouille. 


Enfrentando um dos grandes sacadores do circuito, Zverev teve a paciência como grande virtude para quebrar o serviço de Querrey durante a partida. No primeiro set, o alemão aproveitou a oportunidade no nono game, após quatro erros consecutivos do estadunidense, que fizeram com que Zverev quebrasse de zero o saque do adversário, para em seguida confirmar o seu serviço e fechar a parcial em 6-4. 


Já no segundo set, Zverev aproveitou a chance no 11° game, em que Querrey também cometeu quatro erros seguidos, com direito a dupla falta no encerramento do game. Em seguida, o alemão confirmou o seu serviço para vencer o set em 7-5. No set seguinte, Zverev obteve uma quebra de saque logo no terceiro game. A partir daí, as coisas ficaram mais fáceis para o alemão, que obteve uma nova quebra no quinto game para ganhar a última parcial por 6-2.


Foto: Darren Carroll/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário