Após prata individual em Tóquio, Peder Fredricson vence a etapa de Londres da Global Champions Tour de saltos no hipismo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após prata individual em Tóquio, Peder Fredricson vence a etapa de Londres da Global Champions Tour de saltos no hipismo

Compartilhe

Prata individual em Tóquio, Peder Fredricson (SWE) ganhou no último sábado (14) a etapa de Londres da Global Champions Tour de saltos no hipismo.

O cavaleiro sueco, que também foi ouro na disputa por equipes no Japão, foi um dos três conjuntos que zeraram o percurso principal e o desempate, tendo sido o mais veloz no jump-off, com o tempo de 37.79s.

A prata ficou com John Whitaker (GBR), com 37.93s foi o segundo e Niels Bruynseels (BEL) terminou em terceiro com 39.44s. Nenhum brasileiro disputou a prova. 

Com nove etapas realizadas, Fredricson lidera com 189 pontos, seguido por Edwina Tops-Alexander (AUS) com 179 pontos e Sergio Moya com 175 pontos.

Shanghai Swans vence em Londres

Na etapa de Londres da Global Champions League de saltos no hipismo, o Shanghai Swams, composto pelos cavaleiros Christian Ahlmann (GER) e Max Kuenher (AUT), ficou com a  vitória, ao zerar o percurso, mas ao ser o mais rápido, com 142.26s.

A segunda colocação foi para o Paris Panthers, com 144.61s e em terceiro ficou o London Knights, com 145.33s.

O Walkenswaard United é líder com 195 pontos contra 180 do Swans. O Panthers é o terceiro com 164 pontos.

Foto: GCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário