Alison e Álvaro passam com tranquilidade por dupla mexicana e se classificam para as quartas de final - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Alison e Álvaro passam com tranquilidade por dupla mexicana e se classificam para as quartas de final

Compartilhe



A dupla Alison e Álvaro venceu nesta segunda (2) a dupla mexicana Josue Gaxiola e Jose Luis Rubio por 2 sets a 0 e se classificaram para as quartas de final do torneio. Eles irão enfrentar a dupla Plavins e Tocs da Letônia. O jogo será na quarta feira, ainda sem horário definido.


Os brasileiros fizeram um ótimo jogo errando pouco e tomando conta da situação com facilidade, não tomando conhecimento do adversário.


Os dois times fizeram um começo equilibrado, disputando ponto a ponto e o saque de Alisson, com direito a um ace, pôs o Brasil em vantagem no placar. O Brasil liderava o placar em 8 a 4 na primeira parada técnica. Pouco tempo depois foi a vez de Álvaro fazer um ace e manter a diferença em quatro pontos. 


A dupla brasileira acertou todos os saques e fez ponto em todos os fundamentos, sendo três no saque e dois de bloqueio. O primeiro set terminou em 21 a 14, com um ataque feroz de Alison.


A dupla brasileira estava muito bem conectada no jogo, Álvaro defendia o ataque mexicano e já passava para Alison jogar a bola na quadra adversária. Foi assim e com o sucesso do Mamute nos bloqueios que eles abriram 10 a 4 no segundo set.


Além da grande atuação de Álvaro na recepção, os mexicanos tinham os seus próprios erros jogando contra. A dupla brasileira ganhou no total, 14 pontos por falhas de Gaxiola/Rubio. 


Foi Álvaro quem fechou o jogo em um ataque fulminante, encerrando o segundo set em 21 a 13. O saldo do jogo foi positivo com apenas três erros de ataque e pouco mais de 50% dos pontos feitos em jogadas trabalhadas pela dupla brasileira.


Foto em destaque: Gaspar Nóbrega/ COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário