Rodrigo Lee tem dia irregular e termina 1ª rodada do John Deere Classic empatado em 75º lugar - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Rodrigo Lee tem dia irregular e termina 1ª rodada do John Deere Classic empatado em 75º lugar

Compartilhe

O golfista brasileiro Rodrigo Lee começou sua caminhada no John Deere Classic, evento realizado pelo PGA Tour. Mesmo com uma atuação irregular, ele ainda terminou a primeira rodada com uma tacada abaixo da previsão para o campo, ficando empatado em 75º lugar

Jogando num campo de par 71, Lee disparou cinco birdies e fez quatro bogeys, concluindo o percurso com 70 jogadas, assim como outros 26 jogadores. Apesar do bom resultado para uma estreia, o brasileiro ficou sete tacadas atrás dos líderes do torneio, o colombiano Sebastian Munoz e o estadunidense Chesson Hadley, que tiveram um excelente dia ao fazer os 18 buracos em 63 tacadas. 

Munoz obteve nove birdies, sendo cinco em sequência entre os buracos 14 e 18. Já Hadley foi ainda melhor e concluiu o percurso sem cometer erros, finalizando com oito birdies. 

Três golfistas estão empatados na terceira colocação do John Deere Classic: o colombiano Camilo Villegas e os estadunidenses Chez Reavie e Hank Lebioda, todos com -7. 

Nesta sexta-feira (9), Lee volta ao campo do TPC Deere Run para a disputa da terceira rodada do John Deere Classic. Ele precisará de uma volta ainda melhor, para seguir vivo no torneio e passar o corte. 

Foto: Reprodução/Twitter CBGolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário