Últimas Notícias

Rodrigo Lee tem dia irregular e termina 1ª rodada do John Deere Classic empatado em 75º lugar


O golfista brasileiro Rodrigo Lee começou sua caminhada no John Deere Classic, evento realizado pelo PGA Tour. Mesmo com uma atuação irregular, ele ainda terminou a primeira rodada com uma tacada abaixo da previsão para o campo, ficando empatado em 75º lugar

Jogando num campo de par 71, Lee disparou cinco birdies e fez quatro bogeys, concluindo o percurso com 70 jogadas, assim como outros 26 jogadores. Apesar do bom resultado para uma estreia, o brasileiro ficou sete tacadas atrás dos líderes do torneio, o colombiano Sebastian Munoz e o estadunidense Chesson Hadley, que tiveram um excelente dia ao fazer os 18 buracos em 63 tacadas. 

Munoz obteve nove birdies, sendo cinco em sequência entre os buracos 14 e 18. Já Hadley foi ainda melhor e concluiu o percurso sem cometer erros, finalizando com oito birdies. 

Três golfistas estão empatados na terceira colocação do John Deere Classic: o colombiano Camilo Villegas e os estadunidenses Chez Reavie e Hank Lebioda, todos com -7. 

Nesta sexta-feira (9), Lee volta ao campo do TPC Deere Run para a disputa da terceira rodada do John Deere Classic. Ele precisará de uma volta ainda melhor, para seguir vivo no torneio e passar o corte. 

Foto: Reprodução/Twitter CBGolfe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar