Quatro seleções seguem invictas no torneio feminino de rugby sevens dos Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Quatro seleções seguem invictas no torneio feminino de rugby sevens dos Jogos Olímpicos

Compartilhe

Quatro equipes terminaram o primeiro dia de forma invicta no torneio feminino de rugby sevens dos Jogos Olímpicos, que estão sendo realizados em Tóquio.


Além da invencibilidade, Nova Zelândia, França, Austrália e EUA asseguraram vagas nas quartas de final da competição.


No grupo A, a campeã olímpica Nova Zelândia bateu o Quênia (29-7) e a Grã-Bretanha (26-21), para chegar as duas vitórias. Grã-Bretanha e Comitê Olímpico Russo tem uma vitória e uma derrota. No confronto entre britânicas e russas, a Grã-Bretanha levou a melhor, vencendo por 14-12. Abigail Brown (GBR) anotou os dois try das vencedoras.


Pelo grupo B, grupo do Brasil, a França terminou o primeiro dia com duas vitórias, derrotando Fiji (12-5) e o Brasil (40-5). Canadá e Fiji duelaram e as fijianas levaram a melhor, por 26-12. Uluinasau, Naimasi e Riwai anotaram um try cada. O Brasil perdeu os dois jogos que fez, para Canadá e França.


Vice campeã no Rio, a Austrália derrotou o Japão (48-0) e a China (28-10). Os Estados Unidos também ganharam os jogos contra China (28-14) e Japão (17-7). As duas se enfrentarão na sexta-feira (30) pelo primeiro lugar.


Foto: World Rugby


Os jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário