Paulo André critica CBAt por ter seu pai e treinador barrado dos Jogos olímpicos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Paulo André critica CBAt por ter seu pai e treinador barrado dos Jogos olímpicos

Compartilhe

O velocista brasileiro Paulo André fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a não convocação de seu pai e treinador Carlos Camilo dos Jogos de Tóquio. Sem poupar palavras e sem citar diretamente a confederação, o corredor afirmou que faltou respeito e coerência sobre o corte de Carlos e que essa não é a primeira vez que acontece, já que nos Jogos Pan-americanos de Lima (PER) em 2019 ele também foi cortado sem motivo aparente:


"Falta de mérito não foi! Na minha opinião (PESSOAL) faltou respeito, coerência.. ao te cortarem da lista, ainda mais da forma com que isso tudo foi conduzido, no Pan de Lima (2019) foi exatamente a mesma situação, onde cortaram você da mesma maneira, sem nenhuma explicação plausível e em tempos que não tínhamos pandemia, coincidência? Talvez "


Carlos Camilo também trabalhava com o revezamento 4x100m e Paulo André ressaltou a perda que o revezamento terá com a ausência dele: "Não só eu, mas o time do revezamento perde uma peça importantíssima pra essa batalha mas isso não vai mudar nada nessa missão, não tem desculpinha, o foco e a vontade de vencer é a mesma até o fim dessa guerra"


O também velocista Aldemir Júnior se posicionou a favor de Paulo nos comentários: "Eu fico abismado com isso cara, como pode ??? Chega a ser inacreditável…Os 2 atletas da velocidade mais bem ranqueados no ranking olímpico e por pontos não terem seu treinador, como outros em tantas provas!!! Essa corporativismo é a única coisa que me enoja no Atletismo !!!" Aldemir também não terá sua treinadora, Vânia Valentino, nos Jogos de Tóquio.


Até atletas de outros esportes aproveitaram para criticar as suas confederações, como o caso de Anderson Souza do ciclismo BMX: "Sei como está se sentindo irmão. Vou ficar de fora dessas olimpíadas por motivos parecidos. Brasil sendo Brasil!" escreveu Anderson nos comentários. A Confederação brasileira de ciclismo (CBC) decidiu levar Renato Rezende para Tóquio ao invés de Anderson


Até o momento a CBAt não se pronunciou sobre a reclamação de Paulo André. Confira abaixo a fala completa do velocista:




foto: Wagner Carmo/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário