Últimas Notícias

Ouro em Pequim-2008 tem medalha roubada durante a final da Eurocopa

 


O britânico James DeGale, medalhista de ouro na categoria peso-médio (até 75 kg) em Pequim-2008, teve sua casa invadida e sua medalha roubada neste domingo (11) durante o jogo Inglaterra x Itália pela final da Eurocopa. O caso foi divulgado nas suas redes sociais.


Além da medalha olímpica, o invasor também levou sua condecoração dada pela Ordem do Império Britânico. Em sua postagem, o boxeador publicou o vídeo de um homem entrando em sua casa com o rosto coberto. James demonstrou estar chateado e falou sobre o valor que essas medalhas tem para ele.


"Elas não valem nada para ninguém além de mim e são duas conquistas que prezo em minha carreira no boxe. Estou arrasado e preciso das minhas medalhas de volta. Alguém pode ajudar relatando qualquer informação que você tenha? Por favor, compartilhe em toda parte".



James é bicampeão da IBF (Federação Internacional de Boxe) e se aposentou em 2019 com 25 vitórias, um empate e três derrotas.


Foto em destaque: Steven Paston/PA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar