Últimas Notícias

Oosthuizen amplia vantagem na liderança do The Open; Johnson e Rahm passam o corte


O golfista sul-africano Louis Oosthuizen segue na líder do The Open Championship 2021. Após mais uma boa atuação, ele concluiu a segunda rodada, disputada nesta sexta-feira (16), com 11 tacadas abaixo do par do campo, dois de vantagem para o vice-líder, o estadunidense Collin Morikawa


Oosthuizen parecia ter mais uma rodada sem bogeys, mas acabou cometendo um erro perto do fim de seu percurso, após quatro birdies e um eagle. Ainda assim, o sul-africano fez 65 tacadas, no campo de par 70. 

Os três melhores desempenhos do dia foram de Morikawa (2º), o argentino Emiliano Grillo (7º empatado) e o espanhol Jon Rahm (12º empatado), ambos com seis tacadas abaixo do par do campo. Desta forma, todos eles passaram o corte. 

Lutando para manter a liderança do ranking mundial de golfe, o estadunidense Dustin Johnson teve um excelente dia. Tudo parecia ruir após os três primeiros buracos, onde cometeu um bogeys, mas depois o número 1 do mundo deslanchou e embocou sete birdies, cometendo apenas mais um bogey, fechando campo com -5 nesta segunda rodada. 

Com uma lesão nas costas, o estadunidense Will Zalatoris abandonou o The Open, antes mesmo de entrar em campo para disputar a segunda rodada. Entre aqueles que jogaram nesta sexta, entraram no grupo das decepções ao não passar o corte, o italiano Francesco Molinari (+2), o colombiano Sebastian Muñoz (+2), o inglês Tyrrell Hatton (+2) e o estadunidense Phil Mickelson, atual campeão do PGA Championship (+12). 

Foto: Orlando Ramirez/USA Today Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar