Últimas Notícias

Malcom consegue liberação e volta a seleção olímpica como substituto de Douglas Augusto



A CBF anunciou o retorno de um nome previamente convocado para a seleção olímpica no lugar de Douglas Augusto, cortado por lesão. O atacante Malcom do Zenit da Rússia foi anunciado como seu substituto, poucos dias após o mesmo Malcom ser cortado por conta de não ter conseguido a liberação do time russo.


Malcom foi convocado na lista inicial da André Jardine divulgada em meados de junho, mas não tinha liberação do Zenit para se apresentar no início de julho em São Paulo. Naquele momento, a comissão técnica optou por convocar um novo jogador. 


O cenário mudou com a necessidade de escolher um substituto para a vaga aberta por Douglas e o atacante conseguiu convencer o seu clube a liberá-lo para os jogos olímpicos. Agora Malcom se apresenta ao técnico André Jardine no dia 18, com o grupo brasileiro já no Japão. 


Nesta quinta (15), a seleção fará um único amistoso preparatório às 14 horas (horário de Brasília) contra os Emirados Árabes em Novi Sad, cidade sérvia onde o Brasil está terminando de fazer sua preparação para a estreia no torneio olímpico em Tóquio, no dia 22 de julho contra a Alemanha.


foto: Ricardo Nogueira/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar