Últimas Notícias

Ituano bate SESI Araraquara e termina em primeiro na temporada regular da LBF

 



Duas partidas encerraram no domingo (11) a fase de classificação da Liga de Basquete Feminino (LBF). Destaque para a equipe do Ituano, que derrotou fora de casa o SESI Araraquara por 64 a 56, terminando a temporada regular na primeira colocação.


A pivô Érika foi a principal destaque da vitória do Ituano com 12 pontos, 17 rebotes e 29 de eficiência, sendo escolhida a melhor jogadora da partida. A armadora Tainá Paixão, do SESI Araraquara, foi a cestinha do jogo com 26 pontos. 


Em partida que decidiu o terceiro lugar, o Sampaio Basquete fez valer o mando de quadra e derrotou o Vera Cruz Campinas por 81 a 78, com grande atuação da armadora norte-americana Katrina Pardee, que marcou 24 pontos, acertando seis bolas da linha dos três pontos.


Confira os confrontos do playoffs, que serão disputados em uma série melhor de três partidas. As partidas começam nesta sexta-feira (16):


Ituano Basquete (1°) x (8°) BAX Catanduva

SESI Araraquara (2°) x (7°) Blumenau

Sampaio Basquete (3°) x (6°) Santo André

Vera Cruz Campinas (4°) x (5°) LSB


Foto: Ellen Costa/SESI Araraquara


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar