Últimas Notícias

Handebol masculino do Brasil anuncia convocados para Jogos de Tóquio



A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) anunciou a lista de convocados da seleção masculina para a olimpíada de Tóquio. A equipe comandada por Marcus Tatá terá 15 atletas a sua disposição na estreia no Grupo A contra a Noruega, no dia 23 de julho às 21 horas (Hora de Brasília) 


Os principais nomes da seleção brasileira dos últimos anos foram chamados, como Thiagus Petrus, Haniel Langaro, José Toledo e Leonardo 'Ferrugem' Terçariol. O grupo foi definido após a participação do Brasil no torneio triangular de Nuremberg (GER), onde o Brasil acabou derrotado pela Alemanha e pelo Egito.


Além de Brasil e Noruega, estão no grupo A França, Alemanha, Espanha e Argentina. Somente os quatro melhores do grupo avançam para as quartas de final. Confira abaixo a lista completa de convocados:


Goleiros: Rangel da Rosa e Leonardo 'Ferrugem' Terçariol;

Laterais-direitos: Gustavo Rodrigues e José Toledo;

Laterais-esquerdos: Leonardo Dutra, Thiagus Petrus, Thiago Ponciano e Haniel Langaro;

Pontas-direitas: Fabio Chiuffa e Rudolph Hackbarth;

Pontas-esquerdas: Felipe Borges e Guilherme Torriani;

Central: João Pedro da Silva;

Pivôs: Rogério Moraes e Vinicius Teixeira.





foto:IHF/Divulgação 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar