Últimas Notícias

Halterofilista ugandense desaparecido no Japão é visto em Nagoya


O halterofilista ugandense Julius Ssekitoleko (UGA) foi visto em Nagoya após ter desaparecido no último dia 16 do campo de treinamento de Uganda antes dos Jogos de Tóquio, localizado na cidade de Izumisano.

A agência de noticias KYODO disse que um homem parecido com o pesista foi visto em Nagoya pelas câmeras de vigilância.

Segundo as autoridades locais, o atleta de 20 anos deve ter pegue um trem na estação de Kumatori antes de ir de trem bala para Nagoya.

Após o desaparecimento de Ssekitoleko, um bilhete foi encontrado no seu quarto, onde dizia que ele queria trabalhar no Japão, pois a vida em Uganda estava difícil. A comunidade ugandense em Nagoya é a maior no país, com cerca de 150 pessoas.

Segundo a imprensa do Uganda, o pesista viajou como reserva na esperança de assegurar uma vaga via quota continental na categoria até 67kg nos Jogos, mas preparava-se para regressar ao país natal na terça-feira (20) após a não concretização da mesma.

Foto: Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar