Últimas Notícias

Grã-Bretanha ganha a primeira no torneio de hóquei na grama feminino dos Jogos Olímpicos


Após perder na estreia para a Alemanha, a Grã-Bretanha se recuperou e venceu no torneio feminino de hóquei na grama dos Jogos Olímpicos, em Tóquio.


As britânicas enfrentaram a África do Sul, em jogo válido pelo grupo A, e ganharam pelo placar de 4-1. os tentos da Grã-Bretanha foram anotados por Elena Rayer (2), Anna Toman e Laura Unsworth. Pelo mesmo grupo, a Alemanha ganhou da Índia por 2-0 e os Países Baixos golearam a Irlanda por 4-0. Neerlandesas e alemãs tem seis pontos e lideram o grupo.


No grupo B, a Austrália atropelou a China por 6-0, destaque para Emily Chalker, com dois gols, Ainda pela mesma chave, a Argentina derrotou a Espanha por 3-0 e a Nova Zelândia ganhou do Japão por 2-1. Australianas e neozelandesas ocupam o primeiro lugar, com seis pontos.


Vitórias belga e britânica no complemento da segunda rodada masculina


No complemento da segunda rodada do grupo A do torneio masculino, a Bélgica derrotou a Alemanha por 3-1, com dois gols de Cédric Charlier, e a Grã-Bretanha superou o Canadá por 3-1. Belgas e britânicos lideram com seis pontos.


Foto: Reprodução/Great Britain Hockey


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar