Últimas Notícias

FIVB reorganiza grupos e Brasil irá estreiar na sexta-feira no Mundial sub-20

 


Após confusão diplomática no exterior envolvendo as seleções do Brasil, Rússia e Argentina, a FIVB anunciou reorganização dos grupos do Mundial Sub-20 de voleibol. O anúncio foi feito por meio do departamento de eventos da Federação e ocorreu devido às restrições da Bélgica - um dos países sede da competição - a viajantes oriundos de países considerados de alto risco para contágio da Covid-19. 


Brasil, Argentina e Rússia, os três países afetados pelas regras do governo belga, precisaram ser rearranjados para grupos que irão competir na Holanda, onde não há restrições. A seleção brasileira já se encontrava no grupo A, e não precisou trocar de posição com outro país, mas agora enfrenta a Argentina, que trocou de lugar com a República Dominicana. A Rússia, que também iria competir na Bélgica, foi colocada no grupo C no lugar da seleção da Polônia.


Dessa forma, todas as seleções estão aptas a competir no mundial sub-20, que começa na próxima sexta-feira, dia 09. O Brasil, que iria disputar amistosos com a Bélgica antes da competição, seguirá em treinos em Arnhem até a próxima quarta, quando irá seguir para Roterdã, onde irá enfrentar a Argentina (dia 09), Ruanda (dia 10) e a anfitriã Holanda (dia 11).

Foto: Divulgação/CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar