Últimas Notícias

Esloveno Benjamin Savsek conquista o ouro na canoagem slalom masculino

 


O atleta da Eslovênia, Benjamin Savsek, conquistou a medalha de ouro na prova da canoagem slalom, nas canoas, nesta segunda (26) no Kasai Centre. A medalha de prata foi conquistada pelo tcheco Lukas Rohan e o bronze ficou com o alemão Sideris Tasiadis. A prova não contou com brasileiros. Este é o primeiro ouro do país nos Jogos de Tóquio-2020.    


O esloveno campeão mundial de 2017, passou limpo pelos 25 portões do percurso e completou o traçado em 98.25 segundos. Lukas, perdeu um dos portões e foi punido em dois segundos, com isso ficou com o tempo total de 101.96. O alemão Tasiadis também passou sem nenhum incidente e finalizou a prova em 103.70 segundos.


O único brasileiro na canoagem slalom masculina é Pepê Gonçalves, que estreia no dia 28 às 01h50 no horário de Brasíla. Já no feminino, Ana Sátila ira disputar a semifinal do caiaque no dia anterior às 02h da manhã.


Foto em destaque: Stoyan Nenov/ Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar