Últimas Notícias

Com grande atuação de Thayná, LSB vence BAX Catanduva e se recupera na LBF



A equipe do LSB se reabilitou da derrota sofrida no meio de semana e venceu neste sábado (3) o BAX Catanduva pelo placar de 88 a 75, em partida disputada no Rio de Janeiro pela LBF. A equipe carioca contou com mais uma grande atuação da ala-pivô Thayná, autora de 26 pontos, 13 rebotes e 25 de eficiência.


Com o resultado, o LSB subiu para o quinto lugar na tabela com cinco vitórias em 12 partidas disputadas. Com apenas dois triunfos, o BAX Catanduva está confirmado em oitavo na classificação da temporada regular e enfrentará o primeiro colocado nos playoffs.


O LSB voltará a quadra já nesta segunda-feira (5), quando fará seu penúltimo jogo da fase de classificação contra o Blumenau em casa. Já o BAX Catanduva jogará no dia seguinte, em que recebe a equipe do Vera Cruz Campinas.


Surte +  Brasil esmaga o México e garante vaga na final do Pré-olímpico de basquete em Split


Foto: Diego Maranhão/Sodiê Mesquita LSB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar