Últimas Notícias

Canadá vence o México e conquista o bronze no softbol dos Jogos Olímpicos


Reuters / Jorge Silva

O Canadá conquistou a medalha de bronze do softbol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Com três corridas contra duas do México, Danielle Lawrie terminou como a arremessadora vencedora do duelo. O jogo na tarde desta terça-feira (27) no Japão abriu o dia de decisões no Yokohama Baseball Stadium.

As canadenses iniciaram com Jenna Caira como arremessadora, enquanto as mexicanas apostaram em Anissa Urtez. Após uma primeira entrada sem nenhuma corrida anotada pelas equipes, o Canadá anotou duas na segunda. Com bastante agressividade no bastão, o México só foi diminuir na terceira passagem pelo bastão.

Após uma entrada sem nenhuma corrida, na quinta, cada equipe anotou uma. Entretanto, os dois times passaram a buscar mais rebatidas com o jogo se aproximando do fim. E as mexicanas acabaram sofrendo com arremessos de até 100km/h da Caira.

Na sexta entrada, Canadá e México adotaram estratégias parecidas e forçaram mais. Buscando colocar jogadoras em base, as rebatedoras tiveram bastante tentativas mas não conseguiram movimentar o placar. Já na sexta entrada, as mexicanas foram para o tudo ou nada e acabaram não conseguindo reverter o cenário. 

Sem novas corridas, o Canadá não precisou ir ao bastão e terminou com a medalha de bronze da competição. EUA e Japão decidem o ouro às 8h (horário de Brasília).



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar