Últimas Notícias

Barty e Kerber vencem e se enfrentam na semifinal de Wimbledon

 

Ashleigh Barty chega a uma inédita semifinal de Wimbledon


Definida a outra semifinal de Wimbledon. Será entre a australiana Ashleigh Barty e a alemã Angelique Kerber. As duas tenistas venceram com tranquilidade as suas partidas nesta terça=feira (6), que fecharam a fase de quartas de final do Grand Slam britânico.


A número um do mundo Ashleigh Barty só precisou de uma hora e seis minutos para fazer 6-1 e 6-3 na sua compatriota Alja Tomljanovic. Barty chega pela primeira vez na carreira a uma semifinal em Wimbledon e chega pela terceira vez a esta fase em torneios de Grand Slam.


Surte +  Aryna Sabalenka e Karolina Pliskova vencem e fazem semifinal em Wimbledon


Já Angelique Kerber precisou de apenas uma hora e quinze minutos para despachar a tcheca Karolina Muchova por 6-2 e 6-3. Campeã em 2018 e finalista em 2016, está será a quarta vez que a alemã disputará uma semifinal na grama sagrada. Curiosamente, foi no título de 2018 em Wimbledon que a ex-número um do mundo chegou pela última vez entre as quatro melhores de um Major.


O confronto semifinal marcará o desempate entre Barty e Kerber, já que cada uma venceu duas partidas. O curioso é que nas quatro vezes que se enfrentaram, a Kerber ganhou suas duas em território australiano e a Barty ganhou as outras duas em torneios realizados na China.


Foto: Divulgação/AELTC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar