Aryna Sabalenka e Karolina Pliskova vencem e fazem semifinal em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Aryna Sabalenka e Karolina Pliskova vencem e fazem semifinal em Wimbledon

Compartilhe


Definida a primeira semifinal de Wimbledon. Será entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a tcheca Karolina Pliskova, que venceram suas partidas nesta terça-feira (6) em sets diretos, se garantindo pela primeira vez entre as quatro melhores do torneio.


A primeira a assegurar a vaga foi Karolina Pliskova, que em uma hora e 21 minutos fez um duplo 6-2 na suíça Viktorija Golubic. Esta será a quarta semifinal de Grand Slam da carreira da tcheca. A última vez em que Pliskova chegou até esta fase em Majors foi no Australian Open em 2019.


Em seguida, Aryna Sabalenka derrotou a tunisiana Ons Jabeur também por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e 14 minutos de jogo. Aos 23 anos de idade, é a primeira vez na carreira que a bielorrussa chega a uma semifinal de Grand Slam.


Será o terceiro encontro entre Sabalenka e Pliskova. A bielorrussa venceu os dois confrontos anteriores, ambos disputados em 2018. Um destes jogos foi em quadra de grama, pelas quartas de final do WTA de Eastbourne, em que Sabalenka venceu em três sets.


Foto: Divulgação/AELTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário