Últimas Notícias

Vídeo: Apresentações dos ginastas do Brasil na Copa do Mundo de Doha


Os ginastas brasileiros estão participando da Copa do Mundo de Ginástica Artística em Doha, no Catar. Nesta quarta-feira (23), tivemos o primeiro dia de qualificação, com a disputa do solo, cavalo com alças e argolas no masculino e salto e barras assimétricas, no feminino.


A qualificatória não teve transmissão, mas o Surto Olímpico conseguiu alguns vídeos da séries dos representantes do Brasil, através da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). 


Nas Argolas, Arthur Zanetti teve a terceira melhor nota (14.666). Caio Souza ficou em quinto lugar (14.600).

Rebeca Andrade liderou a qualificação das barras assimétricas (14.333). Lorrane Oliveira ficou na terceira posição (13.400).

Francisco Barretto ficou em nono lugar no cavalo com alças (13.400).

Diogo Soares terminou em décimo lugar no solo (13.666). Tomás Florêncio foi o décimo sexto (11.800)

Foto de capa: Ricardo Bufolin/CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar