Últimas Notícias

Vice-campeã mundial, Argentina ganha o Grand Prix de Futebol de 5 disputado no Japão


A Argentina foi campeã no último sábado (5) do Grand Prix de Futebol de 5, que foi disputado em Tóquio (JPN).

Os atuais vice-campeões mundiais enfrentaram o Japão na final do torneio e derrotaram os donos da casa por 2-0, com dois gols de Maximiliano Espinillo. A equipe sul-americana venceu quatro dos cinco jogos que realizou,

Na disputa pela terceira posição, a Espanha superou a Tailândia por 1-0, tento de Adolfo Acosta (ESP). A França acabou na quinta colocação.

O Brasil, que não participou do evento mas estará em Tóquio, Além das cinco nações que disputaram o Grand Prix, estarão presentes China e Marrocos.

Desde que o futebol de 5 foi incluído no programa paralímpico, em 2004, o Brasil ganhou todas as edições realizadas.

Foto: IBSA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar