Ucrânia e Rússia vencem a etapa de Sófia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ucrânia e Rússia vencem a etapa de Sófia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe


Anhelina Khmil/Tetiana Lazarenko (UKR) e Petr Bakhnar /Valeriy Samoday (RUS) ganharam no último domingo (13) a etapa de Sófia (BUL) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, etapa uma estrela.

Na disputa feminina, Khmil e Lazarenko passaram por Norisbeth Isais Agudo/Gabriela Brito (VEN) pelo placar de 2-0 (21-17 e 21-15). Na disputa do terceiro lugar, a dupla Alexandra Wheeler/Corinne Quiggle (USA) venceram Dorina Klinger/Ronja Klinger (AUT) por 2-0 (21-15 e 21-11).


Já entre os homens, Bakhnar e Samoday superaram Joao Pedrosa/Hugo Campos (POR) por 2-0 (21-17 e 21-19). Samuele Cottafava/Gianluca Dal Corso (ITA) venceram o duelo italiano para ficar com o bronze, após derrotarem Jakob Windisch/Tobia Marchetto (ITA) pelo placar de 2-0 (21-19 e 23-21).

Brasileiras caem eliminadas na Bulgária

As duplas brasileiras na etapa deram adeus à competição ainda na últma quinta-feira (10). Carol Horta/Cacá Richa (CE/RJ) e João Vitor/Isac (DF/PB) foram superados na primeira rodada do qualifying.

Carol Horta e Cacá Richa – que disputava apenas sua segunda etapa do Circuito Mundial – foram superadas pelas americanas Aurora Davis e Sarah Schermerhorn, cabeças de chave número 3 do torneio qualificatório, por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/18.

Os jovens João Vitor e Isac, de 18 anos, enfrentaram o cabeças de chave número 1 do qualifying masculino e também acabaram superados. Os italianos Samuele Cottafava e Gianluca Dal Corso ganharam por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18).

Foto: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário