Últimas Notícias

Ucrânia e Rússia vencem a etapa de Sófia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia



Anhelina Khmil/Tetiana Lazarenko (UKR) e Petr Bakhnar /Valeriy Samoday (RUS) ganharam no último domingo (13) a etapa de Sófia (BUL) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, etapa uma estrela.

Na disputa feminina, Khmil e Lazarenko passaram por Norisbeth Isais Agudo/Gabriela Brito (VEN) pelo placar de 2-0 (21-17 e 21-15). Na disputa do terceiro lugar, a dupla Alexandra Wheeler/Corinne Quiggle (USA) venceram Dorina Klinger/Ronja Klinger (AUT) por 2-0 (21-15 e 21-11).


Já entre os homens, Bakhnar e Samoday superaram Joao Pedrosa/Hugo Campos (POR) por 2-0 (21-17 e 21-19). Samuele Cottafava/Gianluca Dal Corso (ITA) venceram o duelo italiano para ficar com o bronze, após derrotarem Jakob Windisch/Tobia Marchetto (ITA) pelo placar de 2-0 (21-19 e 23-21).

Brasileiras caem eliminadas na Bulgária

As duplas brasileiras na etapa deram adeus à competição ainda na últma quinta-feira (10). Carol Horta/Cacá Richa (CE/RJ) e João Vitor/Isac (DF/PB) foram superados na primeira rodada do qualifying.

Carol Horta e Cacá Richa – que disputava apenas sua segunda etapa do Circuito Mundial – foram superadas pelas americanas Aurora Davis e Sarah Schermerhorn, cabeças de chave número 3 do torneio qualificatório, por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/18.

Os jovens João Vitor e Isac, de 18 anos, enfrentaram o cabeças de chave número 1 do qualifying masculino e também acabaram superados. Os italianos Samuele Cottafava e Gianluca Dal Corso ganharam por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18).

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar