Sampaio Basquete derrota Blumenau e conquista a sexta vitória seguida na LBF - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Sampaio Basquete derrota Blumenau e conquista a sexta vitória seguida na LBF

Compartilhe

 

Com um duplo-duplo, a pivô Nádia Colhado foi a MVP da partida


O Sampaio Basquete foi até a região Sul do país e derrotou neste domingo (27) a equipe do Blumenau pelo placar de 72 a 56, conquistando a sexta vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF) e seguindo a sua escalada na tabela de classificação.


Após um primeiro quarto equilibrado, o Sampaio Basquete decidiu o confronto no segundo e terceiro períodos. Com uma defesa aplicada e bom jogo no garrafão, a equipe maranhense construiu uma grande vantagem, sendo administrada nos dez minutos finais.


Surte +  LSB derrota Santo André e encerra série negativa na Liga de Basquete Feminino


Fazendo sua reestreia pelo time maranhense, a pivô Nádia Colhado foi a MVP da partida com 11 pontos, 12 rebotes e 17 de eficiência. A ala-armadora Tati Pacheco e a ala Jeanne, também do Sampaio, foram as cestinhas do jogo com 15 pontos. Pelo lado de Blumenau, o principal nome foi a armadora Cacá com 12 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.


O Sampaio Basquete voltará a quadra já nesta terça-feira (29), quando irá até o interior paulista enfrentar o BAX Catanduva. Já o Blumenau buscará sua reabilitação na quarta-feira (30), quando visita o Vera Cruz Campinas.


Foto: Vitor Bett/KTO Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário