República Dominicana ganha na estreia do Pré-Olímpico Mundial de beisebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

República Dominicana ganha na estreia do Pré-Olímpico Mundial de beisebol

Compartilhe

A República Dominicana venceu a Venezuela na abertura do Pré-Olímpico Mundial de beisebol, que teve início na terça-feira (22) em Puebla (MEX).


Originalmente com seis países, apenas três estão presentes no México (Venezuela, República Dominicana e Países Baixos), uma vez que China, Taiwan e Austrália desistiram do torneio motivados pela pandemia da COVID-19.  


O formato de disputa é o seguinte: os três times jogam entre sí na primeira fase, os segundo e o terceiro colocados voltam a se enfrentar em uma partida eliminatória e o vencedor joga contra o melhor da primeira fase, definindo a vaga final em Tóquio.


Os venezuelanos controlaram a primeira parte do jogo, chegando a liderar por 4-2 após as quatro primeiras entradas, mas os dominicanos reagiram e, com três corridas na quinta entrada, empataram em 5-5. O time sul-americano voltou a liderar com uma corrida na sexta entrada, mas o golpe definitivo veio na sétima entrada, com cinco corridas dominicanas, virando o jogo para 10-6. Até o final do jogo, a Venezuela marcou apenas mais um ponto, e o jogo acabou em 10-7 para os caribenhos.


Gustavo Nuñez, Diego Goris e Julio Rodriguez anotaram duas corridas cada um para a República Dominicana.


Próximo jogo


Venezuela x Países Baixos


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário