Países Baixos e Suíça se classificam para Tóquio após vencerem a Continental Cup de Vôlei de Praia da Europa - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Países Baixos e Suíça se classificam para Tóquio após vencerem a Continental Cup de Vôlei de Praia da Europa

Compartilhe


Suíça e Países Baixos conquistaram no domingo (27) as vagas da Europa nos Jogos Olímpicos após vencerem as finais da Continental Cup de Vôlei de Praia, realizadas em Haia (NED).


O formato das finais em ambos os naipes eram o mesmo. 16 equipes se enfrentando em eliminatórias com oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, com o campeão se classificando para Tóquio.


Na disputa masculina, a Suíça abriu 1-0 com Adrian Heidrich /Mirco Gerson derrotando Stefan Boermans/Yorick de Groot por 2-0, na partida seguinte a dupla Christiaan Varenhorst/Ruben Penninga bateu Marco Krattiger/Florian Breer (NED) por 2-0. No jogo desempate, Heidrich/Gerson venceram Varenhorst e Penninga por 2-1 e deram a vitória, e a vaga, para os suíços.

Já entre as mulheres, a Rússia saiu na frente com Mariia Bocharova e Maria Voronina, que fizeram 2-0 em Marleen van Iersel/Pleun Ypma. A dupla Raisa Schoon /Katja Stam empataram a disputa com um 2-0 sobre Ksenia Dabizha/Daria Rudykh e no jogo desempate, bateram Bocharova/Voronina por 2-1, classificando uma segunda dupla do país para Tóquio.

Foto: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário