Mo Farah falha na última tentativa de conseguir vaga para os 10.000m e está fora de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mo Farah falha na última tentativa de conseguir vaga para os 10.000m e está fora de Tóquio

Compartilhe


Multicampeão olímpico, Mo Farah (GBR) perdeu nesta sexta-feira (25), em Manchester (GBR), a última chance de se classificar para os 10.000m nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O fundista, de 38 anos, disputou a prova, uma tomada de tempo durante a Campeonato Britânico de Atletismo, na cidade localizada no centro da Grã-Bretanha para tentar alcançar o índice olímpico, de 27:28:00.

O britânico vinha de problemas fisicos, já que machucou o tornozelo em um meeting disputado em Birmingham (GBR) recentemente, não conseguiu estar perto do tempo necessário em nenhum momento da prova, que acabou vencendo com o tempo de 27:47.04, praticamente 20s acima do índice da prova.

Após a prova, o britânico agradeceu a todos que compareceram no estádio e que não sabia o que dizer. Também falou que tentou o máximo que pode, mas que estava difícil. E que ainda não sabe se essa foi a última corrida da sua carreira.

Farah, campeão olímpico nos 5.000m e 10.000m em 2012 e 2016, planejava se aposentar após disputar Jogos Olímpicos em Tóquio, mês que vem.

Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário