Últimas Notícias

Julian Alaphilippe vence a etapa de abertura do Tour de France 2021

 

Julian Alaphilippe vence uma etapa pela sexta vez no Tour de France


O francês Julian Alaphilippe venceu a etapa de abertura da 108ª edição do Tour de France, disputada neste sábado (26) entre Brest e Landerneau, na região da Bretanha. O atual campeão mundial de estrada venceu pela sexta vez uma prova na história da competição.


Em uma etapa marcada por tombos, Alaphilippe garantiu a vitória após partir para o ataque a pouco mais de 2 km para a chegada. O ciclista da equipe Quick-Step completou os 198 km de percurso com o tempo de 4:38:55, colocando oito segundos de vantagem sobre o pelotão. O francês é o primeiro a vestir a camisa amarela, dada ao líder da classificação geral.




A segunda etapa do Tour de France será disputada neste domingo (27). Em um percurso de média-montanha, a prova terá largada em Perros-Guirec e chegada em Mur-de-Bretagne, em mais uma disputa na região da Bretanha.


Foto e vídeo: Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar